Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dois é melhor que um

Uma menina, em algum lugar sofre, por alguem que ela nem sabe se existe..
Um menino, em algum lugar sofre, por alguem que ele nem sabe se existe...
Duas almas confusas, precisam de ajuda.Não há como explicar.
as vezes, constantemente,uma lágrima cai do rosto e, o inesperado acontece.
Sem querer, uma pontada no coração, dói mais que a dor de uma perda.
Seus olhos , são como uma imensidão azul, te vejo, te sinto.

Suportar a dor é inabalavelmente inpossível, mas uma coisa pode ser a única no meio de todas...
Você diz que sabe tudo, e ao mesmo tempo não sabe de nada.
A noite é dia , o certo é errado, o que eu quero, não o qeu eu devo querer.
Não faz sentido, acho que é ilusão
Quero voltar no tempo e fazer o que eu não fiz...
me parte o coração essa tormenta.
alguem nesse mundo , poderia me ajudar?
axho impossível...
almas caridosas normalmente são poucas, e já estão ocupadas...
Anjos talvez?
será , um dia ... apenas tenha paciência e fé.

A CRIATURA AMA SEU CRIADOR
e ele nos ama, e quem ama, não faz sofrer, e se sofre, é para o seu próprio bem...
''O amor,é um filme sem cor que o coração quer ver colorido''
dizem.
Te sinto em meus sonhos, mas não te vejo...
preciso...
Como um agridoce, leve e temperado.


inpiração dos meus sonhos, inspiraçaõ dos meus olhos...
um balão, voa, voa pra encontrar seu caminho.
Para sempre nos sonhos impossíveis e fim. eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário